Fundos F7 - Herald Newspaper fonds

Zona do título e menção de responsabilidade

Título próprio

Herald Newspaper fonds

Designação geral do material

  • Material gr?fico

Título paralelo

Outra informação do título

Título e menções de responsabilidade

Notas ao título

Nível de descrição

Fundos

Entidade detentora

Código de referência

CA CCOQ F7

Zona de edição

Menção de edição

Menção de responsabilidade da edição

Zona de detalhes específicos de materiais

Menção da escala (cartográfica)

Menção da projecção (cartográfica)

Menção das coordenadas (cartográfico)

Menção da escala (arquitectura)

Autoridade emissora e denominação (filatélica)

Zona de datas de criação

Data(s)

  • 1981 (Produ?)
    Produtor
    The Herald (newspaper)
  • 1981 - 1983 (Produ?)
    Produtor
    The Herald-Enterprise (newspaper)

Zona de descrição física

Descrição física

ca. 25,000 photographs : negatives ; b&w
ca. 700 contact sheets : b&w

Zona dos editores das publicações

Título próprio do recurso continuado

Títulos paralelos das publicações do editor

Outra informação do título das publicações do editor

Menção de responsabilidade relativa ao editor do recurso contínuo

Numeração das publicações do editor

Nota sobre as publicações do editor

Zona da descrição do arquivo

Nome do produtor

(1975–1980)

História administrativa

The Herald Newspaper was a weekly newspaper that covered the Tri-Cities area between January 1929 and December 30, 1980. Originally it was called the Coquitlam Herald but was renamed the Herald in 1975. During 1975–1980 it was published by W.E. Dunning Publishing Co. Ltd., publishers of The Gazette, The Herald, The Sunday Gazette, and The Sunday Herald. It amalgamated with the Enterprise Newspaper in June 1981 and became the Herald-Enterprise Newspaper. The Herald Newspaper ceased publication on October 9, 1984 after W.E. Dunning Publishing went out of business.

Nome do produtor

(1981–1984)

História administrativa

The Herald Newspaper was a weekly newspaper that covered the Tri-Cities area between January 1929 and December 30, 1980. Originally it was called the Coquitlam Herald but was renamed the Herald in 1975. During 1975–1980 it was published by W.E. Dunning Publishing Co. Ltd., publishers of The Gazette, The Herald, The Sunday Gazette, and The Sunday Herald. It amalgamated with the Enterprise Newspaper in June 1981 and became the Herald-Enterprise Newspaper. The Herald Newspaper ceased publication on October 9, 1984 after W.E. Dunning Publishing went out of business.

História custodial

The negatives and contact sheets were donated by the Coquitlam Public Library after they were transferred from the Port Moody Station Museum.

Âmbito e conteúdo

The fonds consists of b&w negatives and contact sheets of photographs taken by the Herald Newspaper in the early 1980s.

Zona das notas

Condição física

Organização

The fonds has been arranged according to year and month in which the photographs were taken. In order to determine the reference number for each specific photograph, use the following guide.
Reference number: F7-(year)-(month and date, if applicable)-(row number, 1-7)-(negative number- written below the negative)
Example: F7-1982-Nov 17-3-2 Would be negative number 2, in row three of Nov 17th, 1982

Idioma do material

Script do material

Localização de originais

Disponibilidade de outros formatos

Restrições de acesso

Termos que regulam o uso, reprodução e publicação

Instrumentos de descrição

Materiais associados

Ingressos adicionais

Identificador(es) alternativo(s)

Zona do número normalizado

Número normalizado

Pontos de acesso

Pontos de acesso - Assuntos

Pontos de acesso - Locais

Pontos de acesso - Nomes

Pontos de acesso de género

Zona do controlo

Zona da incorporação

Assuntos relacionados

Pessoas e organizações relacionadas

Locais relacionados

Géneros relacionados