Pasta/Processo F10 - Annual Reports 1933-1951

Zona do título e menção de responsabilidade

Título próprio

Annual Reports 1933-1951

Designação geral do material

  • Documento textual

Título paralelo

Outra informação do título

Título e menções de responsabilidade

Notas ao título

Nível de descrição

Pasta/Processo

Entidade detentora

Código de referência

CA CCOQ F3-F10

Zona de edição

Menção de edição

Menção de responsabilidade da edição

Zona de detalhes específicos de materiais

Menção da escala (cartográfica)

Menção da projecção (cartográfica)

Menção das coordenadas (cartográfico)

Menção da escala (arquitectura)

Autoridade emissora e denominação (filatélica)

Zona de datas de criação

Data(s)

  • 1933-1951 (Produ?)
    Produtor
    Meridian Heights Farmers Institute

Zona de descrição física

Descrição física

1 cm of textual records

Zona dos editores das publicações

Título próprio do recurso continuado

Títulos paralelos das publicações do editor

Outra informação do título das publicações do editor

Menção de responsabilidade relativa ao editor do recurso contínuo

Numeração das publicações do editor

Nota sobre as publicações do editor

Zona da descrição do arquivo

Nome do produtor

(1932?-[195-])

História administrativa

The Meridian Heights Farmers Institute was formed in the early 1930s (exact date unknown, however the first available Minutes from January 4th, 1932 make mention of thanks to be given to Mr. Morris, Mr. Gillis, and Mr. Martin for their assistance in the formation of the institute). Farmers Institutes were created by district under the jurisdiction of the Department of Agriculture and the Superintendent of Farmers’ Institutes. The Superintendent served as a Director on each local board. Meetings of the Meridian Heights Farmers Institute were held in Glen School for several meetings in 1932 until the Institute moved its regular meetings to Victoria Hall School. The Institute met to discuss issues relating to the community including road development, land development, employment, worker’s rights, price of goods, buildings etc., and they also organized and held social gatherings with the women’s auxiliary at the Meridian Heights Farmers Institute Hall (also known as Victoria Hall and Dogpatch Hall). The Farmers Institute served as the centre of the community that was very isolated in the early days of settlement. The Institute was later replaced by the Ratepayers Association in the 1950s.

História custodial

Âmbito e conteúdo

Zona das notas

Condição física

Organização

Idioma do material

Script do material

Localização de originais

Disponibilidade de outros formatos

Restrições de acesso

Termos que regulam o uso, reprodução e publicação

Instrumentos de descrição

Materiais associados

Materiais relacionados

Ingressos adicionais

Identificador(es) alternativo(s)

Zona do número normalizado

Número normalizado

Pontos de acesso

Pontos de acesso - Assuntos

Pontos de acesso - Locais

Pontos de acesso - Nomes

Pontos de acesso de género

Zona do controlo

Zona da incorporação

Assuntos relacionados

Pessoas e organizações relacionadas

Locais relacionados

Géneros relacionados